Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Jogos Olímpicos 2016

Luciano Huck é vaiado durante estreia do Brasil no vôlei masculino

O coro negativo ao apresentador aconteceu enquanto ele aparecia no telão do Maracanãzinho

07/08/2016 17:03, atualizado 07/08/2016 19:16
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook
Luciano Huck é vaiado durante estreia do Brasil no vôlei masculino

Na manhã deste domingo (7/8), o apresentador Luciano Huck foi vaiado durante a estreia do Brasil contra o México no vôlei masculino.

Segundo informações do UOL, Huck foi vaiado assim que apareceu no telão do Maracanãzinho. No momento, ele dava uma entrevista a uma repórter.

As manifestações diminuíram quando o apresentador começou a elogiar o Brasil. Para o apresentador, as vaias fazem parte da vida de qualquer figura pública.

“Ser pessoa pública há muito tempo tem de tudo. Estádio é um local em que qualquer um está exposto a isso. São 17 anos no ar ininterruptos. Há prós e contras”, falou ao UOL Esporte.

Ele também admitiu que poderia ter relação com suas escolhas políticas. Luciano é amigo de Aécio Neves, senador do PSDB.

Brasil X México. Maracanazinho. Vai Brasil!!!! #eusoutimebrasil #rio2016

Uma foto publicada por Luciano Huck (@lucianohuck) em