Depois de Neymar, quem vai fazer Galvão Bueno feliz novamente?
A hashtag #MakeGalvaoHappyAgain está sendo compartilhada nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

No último domingo, após a derrota da seleção masculina de futebol do Brasil para o Iraque, Galvão Bueno soltou os cachorros. Falou mal dos jogadores, da CBF e até do Neymar — jogador que sempre foi queridinho do narrador.

https://twitter.com/simas_luiz/status/763344793074278400
A internet não soube lidar com a ira de Galvão. E está querendo fazê-lo feliz novamente. Uma campanha chamada #MakeGalvaoHappyAgain está correndo pelas redes sociais. “A seleção não pode acabar com a alegria desse grande brasileiro. Compartilhe até chegar no menino Neymar”, diz o post.No Twitter, os usuários querem arrumar um novo amor para Galvão. Há quem indique Guga, tenista e agora comentarista da Globo.
Após desilusão com menino Neymar, Galvão Bueno encontra novo amor; entenda pic.twitter.com/rtFz4Z3lKe
— Paulo (@pauloap) August 10, 2016
Mas depois das vitórias do nadador Michael Phelps na noite de terça-feira e da narração efusiva de Bueno, há quem acha que o coração dele já tem novo dono.
Galvão – Galvão Bueno vibra com vitória de Phelps. pic.twitter.com/nethv1TRap
— Nos Trends BRASIL 🇧🇷 (@nostrendsbrasil) August 10, 2016
Atleta americano é apontado como pivô da separação entre Galvão Bueno e Neymar.Saiba quem é o novo affair do global. pic.twitter.com/lGMccjwThV
— Thiago Rosa (@othiagorosa) August 10, 2016
