Jogadores do Atlético-MG provocam Neymar após eliminação do Santos.
Neymar também foi alvo de zoações da torcida do Atlético-MG, que levou imagens de caixões com o nome do jogador para o estádio

Neymar foi alvo de zoações após a eliminação do Santos. No vestiário do Atlético-MG, os jogadores do Galo fizeram uma transmissão ao vivo nas redes sociais e cantaram música “Cruzeiro do Neymar”, que viralizou em 2023, quando o atacante ainda atuava pelo PSG.
Na transmissão, Alexsander, Renan Lodi, Cizzé e Igor Gomes aparecem cantando a música de Lukão Mec e zoando Neymar após a queda do Santos na Sul-Americana. Confira o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
“Minha mãe tá me procurando. Perguntou: onde cê tá? Tô perdido com os crias. No Cruzeiro do Neymar Oh, Neymar, oh Neymar Oh, Neymar, oh Neymar”, cantaram os jogadores.
No estádio, Neymar também foi alvo de zoações da torcida do Atlético-MG, que levou imagens de caixões com o nome do jogador. No jogo de ida, o atacante do Santos respondeu às provocações e bateu boca com atleticanos presentes no estádio.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNeymar não entrou em campo em nenhuma das partidas entre Santos e Atlético-MG na Sul-Americana. O atacante se recupera de uma lesão na coxa direita e está afastado dos gramados.



