metropoles.com

Jogador profissional de Call of Duty morre de ataque cardíaco aos 21 anos

Nas redes sociais, houve comentários de que Maurice “Fero” estava em depressão e a causa da morte seria suicídio

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Maurice "Fero"
1 de 1 Maurice "Fero" - Foto: Reprodução/Instagram

Maurice “Fero”, pro player americano que defendia o Florida Mutineers na Call of Duty League, morreu nessa terça-feira (10/11) à noite, aos 21 anos. A informação do falecimento foi dada pelo time do jogador.

Segundo o Florida Mutineers, “Fero” sofreu múltiplos ataques cardíacos. Nas redes sociais, houve comentários de que ele estava em depressão e a causa da morte seria suicídio. Esses boatos, no entanto, foram negados pelo time e pela família do gamers.

Veja os comunicados da equipe e da Call of Duty League:

“A família Mutineers, com tristeza, confirma hoje o falecimento repentino de Maurice ‘Fero’ Henríquez por múltiplos ataques cardíacos. Pelo pedido da família, declaramos que a sua trágica morte não foi um suicídio. Essa é a uma perda imensurável para sua família, amigos e nossa equipe da Florida Mutineers. Ele fará muita falta todos os dias – informou a organização nas redes sociais.”

“A Call of Duty League está de coração partido com a perda trágica de Maurice ‘Fero’ Henriquez. A sua falta será sentida durante a liga e por toda a comunidade de Call of Duty esports. Nossos corações vão para todos os fãs de Fero e seus familiares – publicou o twitter oficial da competição oficil de COD.”

“Fero” está no Florida Mutineers desde março deste ano e esteve na campanha do Call of Duty League Championship, no qual o time terminou em 7º/8º. Antes, ele integrou as equipes do 100 Thieves e Team Envy.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?