Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Esportes

Jogador mobiliza seis carros de polícia por estar com arco e flechas na rua

Amar Dedic, jogador do Newcastle, caminhava em trilha com arco e flechas quando foi denunciado por moradores locais

06/11/2026 08:34
Michelle Mercer/Newcastle United via Getty Images
Newcastle - Metrópoles

O lateral-direito do Newcastle, Amar Dedic, foi abordado por seis carros de polícia, nessa quarta-feira (4/11), por um motivo inusitado: o jogador estava com um arco e flechas em uma área rural da cidade. A informação é do jornal inglês Daily Mail.

A polícia foi acionada após moradores avistarem Dedic e um amigo com o equipamento em uma trilha próxima ao reservatório da Military Road, na região de Harlow Hill, zona rural de Newcastle. Os agentes interceptaram o veículo do jogador, realizaram uma revista e apreenderam o material. A caça é proibida no local.

Até o momento, a suspeita é de que o arco e as flechas fossem utilizados para fins recreativos. Segundo as informações divulgadas, o equipamento não representava ameaça à população. As investigações sobre o caso seguem em andamento.