Jogador fratura a perna em jogo da NFL: “Partiu ao meio”. Veja o lance

Nick Gates, do New York Giants, teve lesão impressionante em duelo com o Washington Football Team, e precisou passar por cirurgia

atualizado 20/09/2021 16:39

Getty Images

Uma lesão impressionante marcou a semana da NFL. Nick Gates, jogador do New York Giants, sofreu uma fratura na perna em um lance com um defensor do Washington Football Team na última quinta-feira (16/9).

Gates tentava bloquear um adversário para a passagem do companheiro quando foi atingido em cheio por um jogador do time adversário, que cai sobre sua perna. Veja o momento da lesão:

Gates ainda ficou no gramado gritando de dor por alguns minutos antes de receber atendimento médico. O jogador foi encaminhado a um hospital local e passou por cirurgia.

Nas redes sociais, o agente de Gates tranquilizou torcedores e familiares, afirmando que o atleta está bem, apesar do susto. Jonathan Perzley disse que conversou com Gates e que ele teria dito que a perna “partiu ao meio”.

“Seria preciso muito mais do que um osso quebrado para parar aquele homem”, disse o agente sobre seu jogador, que deve perder o restante da temporada.

Vídeos
Últimas notícias