Jogador do Real Brasília morre após acidente no Distrito Federal
Juan Azevedo atuava pelo Real Brasília e chegou a jogar no Candangão 2026. Clube anunciou a morte do atleta
atualizado
Compartilhar notícia

Uma notícia triste atingiu em cheio o esporte no Distrito Federal. O jogador Juan Azevedo, de 25 anos, que atuava pelo Real Brasília, faleceu nesta segunda-feira (2/3), após um acidente. O clube anunciou a morte do atleta através de suas redes sociais.
Confira o pronunciamento do clube.
Ver essa foto no Instagram
Ele atuou em dois jogos no Candangão deste ano, o último deles na segunda rodada, contra o Brasiliense.
Juan foi revelado na base do Real Brasília em 2020, onde foi campeão do Candangão Sub-20 em 2021 e também do único título profissional do clube, em 2023, marcando dois gols no jogo de ida da final.
Ainda segundo o Real Brasília, a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) prestará homenagem ao jogador com um minuto de silêncio nos jogos de ida semifinal da competição, que acontecem neste final de semana
