Jogador de futebol americano morre ao tentar separar briga em bar
Jordan Jones atuou pelo Tulsa Oilers, na liga de futebol americano indoor. Atleta morreu baleado em briga de bar
atualizado
Compartilhar notícia

Jogador de futebol americano indoor com passagem pelo Tulsa Oilers, Jordan Jones morreu no último fim de semana em um bar no estado americano da Geórgia. O atleta de 28 anos, ex-destaque universitário, foi baleado ao tentar separar uma briga.
Ver esta publicação no Instagram
Agentes do Departamento de Polícia da cidade de Acworth, local do incidente, foram acionados por volta das 2h40 da manhã de sábado (7/3), por conta de um tiroteio no bar Saddle. No estabelecimento, um homem foi encontrado ferido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Além de jogador de futebol americano, Jordan Jones trabalhava como segurança no bar. As investigações apontam que ele tentou interromper uma briga envolvendo um cliente do local.
O suspeito, identificado como Daniel Di Vonne Parsons, de 25 anos, foi preso sob a acusação de homicídio qualificado, agressão e lesão corporal grave. As investigações seguem em andamento.
Ex-equipe de Jones, o Tulsa Oilers lamentou a morte do atleta. Em publicação na rede social Instagram, o time o agradeceu “por ser uma pessoa maravilhosa”.
“Rezamos por paz e conforto para a sua família, amigos, companheiros de equipe e todos os que o conheciam”, diz trecho do comunicado dos Oilers.
