metropoles.com

Jogador de beisebol é acusado de agressões brutais contra mulher

Atleta dos Los Angeles Dodgers, Trevor Bauer, é acusado de dar socos em rosto de mulher, que precisou ser hospitalizada

atualizado

Compartilhar notícia

Katelyn Mulcahy/Getty Images
Trevor Bauer
1 de 1 Trevor Bauer - Foto: Katelyn Mulcahy/Getty Images

O jogador de beisebol dos Los Angeles Dodgers, Trevor Bauer, está sendo acusado de agressão por uma mulher de 27 anos. As informações foram divulgadas no portal americano da ESPN. De acordo com a publicação, Trevor a teria estrangulado durante o sexo e desferido diversos socos em seu rosto. A vítima precisou ir ao hospital para receber os cuidados adequados.

A denunciante entrou com uma ordem de restrição contra o atleta de 30 anos. No processo, a vítima conta que se encontrou com o jogador no dia 21 de abril após conversarem pelo Instagram. Ela afirma que aceitou fazer sexo com Trevor de maneira consensual, no entanto, durante o ato, o jogador passou a agredi-la de maneira brutal.

O atleta teria começado colocando seus dedos na garganta da vítima, que o repreendeu pedindo para que não o fizesse. Os dois continuaram e Trevor passou a enforcá-la com as mãos e os cabelos dela. Após desmaiar a vítima por conta dos estrangulamentos, o jogador teria feito sexo anal sem seu consentimento.

No dia seguinte, o atleta dos Dodgers teria mandado uma mensagem perguntando se ela sentia algum tipo de dor. A prática não consensual teria causado sangramentos na mulher.

Apesar do ocorrido, ela teria concordado em encontrar com Trevor Bauer em mais uma ocasião, dessa vez na cidade de Pasadena, na Califórnia. No dia 16 de maio, a denunciante e o jogador se reencontraram e teriam criado uma espécie de “palavra de segurança” para que nenhum limite durante o sexo fosse ultrapassado.

Novamente, o jogador teria estrangulado a moça até que ela desmaiasse. Ela acordou com Trevor desferindo socos em sua cabeça, vagina e nádegas. A moça afirmou que ficou paralisada por conta do medo. Depois de uma crise de choro, o atleta teria dito que ela estava segura.

Ela teve que ir ao hospital no dia seguinte, onde foi diagnosticado uma lesão aguda na cabeça.

A defesa de Trevor nega as acusações feitas, alegando que todas as práticas foram feitas de maneira consensual. A prática mais agressiva, inclusive, teria sido solicitada pela vítima, segundo seus advogados.

A Major League Baseball, entidade máxima do beisebol americano, abriu uma investigação para o caso. Trevor pode ser afastado dos campos enquanto o caso é esclarecido. Trevor terá que comparecer em uma audiência no dia 23 de julho.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?