João Pedro se manifesta após não ser convocado por Carlo Ancelotti
Presente em três das cinco convocações que Carlo Ancelotti havia feito, João Pedro não foi chamado pelo italiano para a Copa do Mundo
atualizado
Compartilhar notícia

Presente em três das cinco convocações que Carlo Ancelotti havia feito, João Pedro, atacante do Chelsea, não foi chamado pelo italiano para a Copa do Mundo. Através de suas redes sociais, o jogador comentou nesta segunda-feira(18/5) sobre não ouvir o seu nome na lista final da Seleção Brasileira.
Veja o comunicado:

Em coletiva após a convocação, Ancelotti comentou sobre a ausência de João Pedro na lista final.
“Obviamente, ficamos tristes por João Pedro, porque, pela temporada que ele fez na Europa provavelmente merecia estar nesta lista. Mas, infelizmente, e com toda a consciência possível, respeito e competência escolhemos outros jogadores”, disse o treinador.
Na atual temporada, o atacante do Chelsea jogou 53 partidas, marcou 20 gols e anotou seis assistências. Pela Seleção Brasileira foram dois jogos, mas sem participações em tentos.
