João Fonseca faz jogo duro diante de Sinner, mas é eliminado nos EUA
O tenista brasileiro levou os dois sets para o tie-break, mas acabou superado pelo italiano por 2 sets a 0
atualizado
Compartilhar notícia

Nessa terça-feira (10/3), João Fonseca enfrentou um dos maiores desafios de sua carreira profissional, ao encarar Jannik Sinner pelas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. O brasileiro fez um jogo duro contra o italiano, mas acabou perdendo por 2 sets a 0 e está eliminado.
Os dois fizeram um primeiro set equilibrado, até chegarem ao 6 x 6 e irem para a disputa do tie-break. Após 3 set points, Sinner finalmente confirmou a sua vitória e saiu na frente do marcador diante do brasileiro.
Ver essa foto no Instagram
O segundo set foi a mesma trama dos games anteriores. Mas desta vez, Sinner chegou abrir 5 x 2 e viu João Fonseca crescer dentro do set. Após mais um 6 x 6, o italiano venceu por 7 x 4 no tie-break, conquistou o segundo set e avançou às quartas de final.
João Fonseca contou com uma grande torcida que apoiou o brasileiro ao longo da partida, mas o número dois do mundo teve sangue frio. Com a eliminação, o brasileiro volta a entrar em quadra nos Masters 1000 de Miami. O torneio inicia no dia 18 de março, nos Estados Unidos.
