Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivosábado - 13/06
QATQAT
0X0
SUISUI
19hsábado - 13/06
BRABRA
-X-
MARMAR
22hsábado - 13/06
HAIHAI
-X-
ESCESC
Esportes

Irmão de Daniel Alves rebate ex-ministra da Espanha: "Vítima mentiu"

Pelos stories do Instagram, Ney Alves diz que o mundo vai se arrepender da "crueldade" que está fazendo com o irmão

Raphael Costa21/03/2024 09:23, atualizado 21/03/2024 09:43
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram
Imagem colorida de Ney Alves e Daniel Alves

Os familiares de Daniel Alves seguem reagindo nas redes sociais após a Justiça da Espanha conceder liberdade provisória ao jogador. Depois da mãe do jogador comemorar a decisão, o irmão de Daniel, Ney Alves, fez publicações polêmicas respondendo uma ex-ministra da Espanha. Em seu comentário, o irmão do jogador afirma que a vítima do caso mentiu.

Ele compartilhou uma publicação de Irene Montero, ex-ministra da igualdade de Espanha, em que ela critica a liberdade provisória concedida ao jogador.

“Homens poderosos podem comprar a sua liberdade. Esta é uma mensagem perigosa de falta de proteção para todas as mulheres. Precisamos que a justiça seja feminista e igual para todos”, escreveu Irene.

Ney discordou da publicação e disse que se Daniel está sendo solto é porque, segundo ele, a juíza viu contradições no depoimento da vítima, o que não ocorreu. Ele prossegue em outras publicações dizendo que o irmão é inocente e que o mundo irá se arrepender pela “crueldade” que fizeram com Daniel.

Irmão de Daniel Alves rebate ex-ministra da Espanha: “Vítima mentiu” - destaque galeria
3 imagens
Ney diz que o irmão é inocente
Irmão de Daniel Alves diz que a vítima de estupro mentiu
Irmão de Daniel Alves rebateu publicação de ex-ministra da Espanha
1 de 3

Irmão de Daniel Alves rebateu publicação de ex-ministra da Espanha

Reprodução/Instagram
Ney diz que o irmão é inocente
2 de 3

Ney diz que o irmão é inocente

Reprodução/Instagram
Irmão de Daniel Alves diz que a vítima de estupro mentiu
3 de 3

Irmão de Daniel Alves diz que a vítima de estupro mentiu

Reprodução/Instagram

Daniel Alves recebeu a liberdade provisória com as condições de pagamento de fiança de  1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões), além do comparecimento semanal ao Tribunal de Barcelona, nenhum tipo de contato com a vítima e a apreensão dos passaportes.