Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Inusitado: atleta de beisebol troca de equipe durante partida da MLB

José Caballero disputava partida contra o New York Yankees pelo Tampa Bay Rays e foi avisado de que passaria a jogar pelo rival

01/08/2025 21:23, atualizado 02/08/2025 06:47
Compartilhar notícia
Mike Ehrmann/Getty Images
José Caballero na sua despedida pelo Tampa Rays durante jogo na MLB contra os Yankees

Nessa quinta-feira (31/07), uma cena inusitada aconteceu em partida válida pelo campeonato americano principal de beisebol dos Estados Unidos, Major League Baseball (MLB). No período final da janela de transferências da competição, o New York Yankees recebia o Tampa Bay Rays no Yankee Stadium e Kevin Cash, treinador do Rays, precisou avisar José Caballero de que o atleta havia sido vendido para o time de Nova York.

O infielder, de origem panamenha, então se despediu dos companheiros no banco de reservas e correu até os vestiários para trocar de uniforme e se apresentar ao banco de reservas dos Yankees. O jogador de 28 anos não começou jogando a partida, mas precisou entrar no lugar de Jonathan Aranda, lesionado.

Em entrevista, o panamenho falou sobre a situação incomum e a relação com o elenco do Rays. 7

“Me sentia bastante bem com a equipe do Tampa. Eu me sentia muito bem com eles. Ao mesmo tempo, sempre fui fanático pelos Yankees, desde pequeno. Sei que toda minha família está feliz que eu faça parte deles”, declarou o jogador de Beisebol.

A partida foi vencida pelos Yankes por 7 x 4, no Bronx. Na Liga Americana, os nova-iorquinos estão na segunda colocação na Liga Leste, enquanto o Tampa Bay Rays está na penúltima colocação no grupo.