Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Esportes

Internacional tem interesse em Thomas Müller, diz jornal alemão

Em sua última temporada com o Bayern de Munique, Thomas Müller é alvo de clubes da MLS e do Internacional

16/04/2025 14:16
Stefan Matzke - sampics/Getty Images
Foto colorida de Thomas Muller, com a camisa do Bayern de Munique - Metrópoles

Após anunciar a despedida do Bayern de Munique, Thomas Müller pode ser o novo reforço do Internacional. O jogador alemão de 35 anos se despedirá do clube do qual fez parte por 15 anos depois da disputa do Mundial de Clubes em junho deste ano.

Internacional tem interesse em Thomas Müller, diz jornal alemão - destaque galeria
3 imagens
Internacional tem interesse em Thomas Müller, diz jornal alemão - imagem 2
Internacional tem interesse em Thomas Müller, diz jornal alemão - imagem 3
Internacional tem interesse em Thomas Müller, diz jornal alemão - imagem 1
1 de 3

Alexander Hassenstein/Getty Images
Internacional tem interesse em Thomas Müller, diz jornal alemão - imagem 2
2 de 3

Alexander Hassenstein/Getty Images
Internacional tem interesse em Thomas Müller, diz jornal alemão - imagem 3
3 de 3

Alex Grimm/Getty Images

Segundo o jornal alemão Bild, além do clube gaúcho, três time da MLS, o Los Angeles FC, San Diego FC e o Cincinnati FC também demonstraram interesse pelo jogador campeão do mundo. A Fiorentina, da Itália, também está entre os clubes que buscaram o meia alemão.

Thomas Müller carrega um vasto repertório de conquistas, o principal deles sendo a Copa do Mundo de 2014, pela Seleção da Alemanha. Na edição anterior, em 2010, havia adquirido o posto de artilheiro do Mundial, com cinco gols.

O meia também foi campeão alemão 12 vezes, além de ser dono de duas taças da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes. Na história da Bundesliga, ele ocupa a 17ª colocação na lista dos artilheiros do campeonato.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O Metrópoles entrou em contato com o Internacional, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.