Mulher de John Kennedy termina relação após festa em concentração
Viviane Barros encerrou o casamento com o atacante John Kennedy, do Fluminense, após jogador ser suspenso por indisciplina

A influenciadora digital Viviane Barros decidiu pôr fim no relacionamento com o atacante John Kennedy, do Fluminense. Ela termina o casamento com o jogador um dia após o clube suspendê-lo por atos de indisciplina.
“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, destaca nota do Fluminense, publicada na última terça-feira (23/4).
Os atletas realizaram uma festa no hotel onde o time esteve concentrado, no Rio de Janeiro, com mulheres e som alto, o que perturbou outros hóspedes, segundo o ge. Funcionários do estabelecimento reclamaram com o estafe do Fluminense.
A mulher de John Kennedy fez uma publicação enigmática após o anúncio de suspensão do jogador. “Palavras se vão, mas cicatrizes ficam como testemunhas silenciosas do que foi dito”, disse Viviane nas redes sociais.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA separação não é a primeira do casal. Em fevereiro deste ano, Viviane teria terminado com o jogador ao desconfiar de uma traição. Eles reataram pouco tempo depois.



