Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Ídolo do Flamengo cobra Plata e encerra vídeo de jeito inusitado; veja

Ronaldo Angelim, autor do gol do título do Brasileirão em 2009, utilizou as redes sociais para se pronunciar

27/03/2026 17:42
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram/ronaldoangelim04
Ronaldo Angelim, ídolo do Flamengo

Ídolo do Flamengo, Ronaldo Angelim, autor do gol da conquista do Brasileirão em 2009, utilizou as redes sociais para cobrar o atacante Plata. O ex-zagueiro postou um vídeo questionando o motivo do equatoriano ter apagado as fotos com a camisa do Rubro-Negro.

Após uma postura séria no vídeo, a filmagem acaba de um jeito inusitado. Ronaldo Angelim, no meio de seu pronunciamento diz “Eu vou é dançar um forró, não quero saber de nada não”, e começa a dançar em frente à câmera.

Atualmente, Plata e Flamengo estão em um momento conturbado. O equatoriano deixou de seguir o Rubro-Negro no instagram e apagou diversas fotos com a camisa do esquadrão vermelho e preto. 

O episódio ocorre em meio a uma série de polêmicas nos bastidores. Nas últimas semanas, o nome de Plata foi associado a casos de indisciplina, incluindo atrasos, presença de acompanhantes em concentração e desempenho abaixo do esperado nos treinamentos.