metropoles.com

Hulk se retrata por desabafo após empate do Atlético-MG em Uberlândia

Atacante do Galo disse que iria embora do Brasil após irritação com a arbitragem no empate com o América-MG, em jogo do Metrópoles Sports

atualizado

Compartilhar notícia

Fotos: Igo Estrela/Metropoles @igoestrela
Imagem coloridade lance de jogo - Metrópoles
1 de 1 Imagem coloridade lance de jogo - Metrópoles - Foto: <p>Fotos: Igo Estrela/Metropoles<br /> @igoestrela</p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-1"></div></div> </p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-2"></div></div></p>

A declaração de Hulk após o jogo com o América-MG, nesse sábado, tomou conta das redes sociais. Após ser expulso, o atacante do Atlético-MG deu uma entrevista revoltado com a arbitragem comandada por Rodrigo José Pereira de Lima, em razão do tempo de acréscimos no segundo tempo.

“Eu estou cansado. Do Brasil, eu estou cansado. Mais um mês aqui eu vou embora”, disse o jogador ao final da entrevista pós-jogo, no qual o Atlético-MG empatou com o América-MG por 1 x 1, em Uberlândia.

Mais tarde, Hulk esfriou a cabeça e, na madrugada deste domingo (6/11), pediu desculpas publicamente. O recado, em especial, foi para todos os torcedores mineiros que esperam muito do atacante. Segundo ele, já eram 2 horas da manhã e não ia conseguir dormir enquanto não justificasse suas atitudes e sua fala dentro de campo.

“O arbitro marcou uma falta minha, que não concordei, acabei chutei a bola e fui punido com o cartão amarelo. E logo em seguida fiz um gesto para a câmera, que não foi legal, não é bacana, um gesto que não condiz com a história do futebol e acabei sendo expulso pela minha atitude. Chegando no vestiário pedi desculpas para meus companheiros, comissão técnica e diretoria pela minha expulsão. Foi no calor do jogo, pela emoção, tive uma atitude que não foi legal”, disse o jogador, em um vídeo nas redes sociais, se desculpando com os torcedores do Atlético-MG.

Com o empate, o Atlético-MG esfriou sua ascensão no Campeonato Brasileiro, deixando de somar mais dois pontos importantes na luta pelas primeiras colocações. Já o América-MG, com 21 pontos, é o lanterna da competição e muito perto do rebaixamento para a Série B no ano que vem.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?