Hugo Souza pede namorada em casamento em dia de convocação. Vídeo

Hugo Souza foi convocado, nessa segunda-feira (25/8), para os jogos da Seleção Brasileira contra o Chile e Bolívia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Hugo Souza e namorada - MEtrópoles
1 de 1 Foto colorida de Hugo Souza e namorada - MEtrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Com o sonho de disputar a Copa do Mundo cada vez mais perto, Hugo Souza agora compartilha uma vida a dois. Convocado para a Seleção Brasileira nessa segunda-feira (25/8), a namorada da goleiro titular do Corinthians, Rauany Barcellos, compartilhou que foi pedida em casamento pelo jogador.

A influenciadora fez dois posts nas redes sociais, com um vídeo e uma galeria sobre o momento. “Cântico dos Cânticos‬ ‭8‬:‭6‬-‭7‬. O começo de todos os sempres” e “I’m stay ready (estou pronta, em português)”, escreveu Rauany.

Veja:

Hugo Souza foi convocado para os jogos contra o Chile e Bolívia, nos dias 4 e 9 de setembro, respectivamente. As partidas são válidas pelas duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil já está classificado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?