Homens são presos por lançarem pênis de borracha em jogos da WNBA

Ataques com pênis de borracha fizeram parte de uma ação coordenada para lucrar com valorização de criptomoeda

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Foto colorida de WNBA - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de WNBA - Metrópoles - Foto: Reprodução/Twitter

Dois homens foram presos após lançarem pênis de borracha em quadra durante jogos da WNBA. Os ataques, de acordo com o The Athletic, fizeram parte de uma ação coordenada para valorizar a criptomoeda $DILDO.

As ações foram orquestrados por uma comunidade online ligada a Green Dildo Coin. Delbert Carver, de 23 anos, e Kaden Lopez, de 18, foram os dois detidos. Eles responderam por conduta desordeira e exposição indecente. A liga investiga se novos ataques foram planejados.

Ao todo, três partidas da WNBA foram paralisadas após lançamentos de vibradores verdes neons em quadra. A criptomoeda foi lançada no dia 28 julho, um dia antes do primeiro ataque.

Foto colorida de um pênis de borracha em quadra - Metrópoles
Torcedor joga pênis de borracha em quadra de jogo da WNBA

De acordo o site Coingecko, plataforma online que agrega e fornece dados sobre criptomoedas, a $DILDO teve volume de US$ 1,5 milhão (R$ 8,5 milhões na cotação atual) de movimentações.  Além disso, piadas sexistas sobre a WNBA são frequentes na comunidade do Telegram e nas transmissões da Green Dildo Coin.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?