Goleiro do Real Madrid, Courtois investe em time da liga francesa
Através de seu fundo de investimento, o arqueiro do clube merengue se tornou acionista do Le Mans
atualizado
Compartilhar notícia

Thibaut Courtois, goleiro belga que defende o Real Madrid, virou acionista do Le Mans, clube da 2º Divisão do Campeonato Francês. A equipe conta com outras celebridades investindo no clube, como o tenista Novak Djokovic, e os pilotos Felipe Massa e Magnussen.
Courtois tornou-se acionista minoritário após contribuir com o capital para o projeto de reestruturação interna do clube. O goleiro belga possui uma empresa de investimentos e resolveu aplicar seu dinheiro no time do segundo escalão francês.
Ver essa foto no Instagram
Atualmente, o Le Mans está no 5º lugar da 2ª Divisão Campeonato Francês. A equipe está com 39 pontos, na zona de playoffs de acesso para a elite do futebol na França. Em 23 jogos disputados, a equipe tem 10 vitórias, nove empates e quatro derrotas.
O Le Mans entra em campo na segunda-feira (23/2). Pela 24ª rodada, o clube recebe o Guingamp no Estádio Marie-Marvingt, às 16h45. Os visitantes estão atualmente na 10ª colocação, com 33 pontos.
