Goleiro da Inter de Milão atropela e mata homem de 81 anos

Ocorrido aconteceu em Fenegrò, na região de Como, na manhã desta terça-feira (28/10). Idoso teria invadido a faixa contrária acidentalmente

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Mattia Pistoia – Inter/Inter via Getty Images
Imagem colorida do goleiro da Inter de Milão- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida do goleiro da Inter de Milão- Metrópoles - Foto: Mattia Pistoia – Inter/Inter via Getty Images

Goleiro reserva da Inter de Milão, Josep Martínez atropelou e matou homem de 81 anos na manhã desta terça-feira (28/10), na Itália. O acidente aconteceu em Fenegrò, na região de Como. De acordo com o jornal italiano La Repubblica, o idoso estava em uma cadeira de rodas quando o incidente ocorreu e não resistiu ao impacto.

O arqueiro parou imediatamente após o acidente para prestar socorro à vítima. Os serviços de emergência também foram ao local do acidente, mas não conseguiram reanimar o idoso.

Josep Matínez não teve ferimentos e cooperou com as autoridades para esclarecer o que causou o acidente. Segundo investigações iniciais, o homem teria invadido a faixa contrária sem querer, o que teria ocasionado o atropelamento.

O técnico da Inter de Milão, Cristian Chivu, não concederá entrevista coletiva, marcada para esta terça-feira (28/10), antes do duelo contra a Fiorentina, devido ao acidente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?