Goleadas de Real Madrid e Como marcam quarta (21/10) de Champions League
Com os resultados da 3ª rodada, o Paris Saint-Germain segue na liderança da Champions League

A 3ª rodada da Champions League se encerrou nesta quarta-feira (21/10) com nove partidas. O dia teve como destaques as goleadas por 4 x 1 do Como, da Itália, contra o Manchester United e do Real Madrid diante do Leipzig.
Com os resultados, o Paris Saint-Germain segue na liderança da competição. O Aston Villa aparece na 2ª colocação, com mesma pontuação e saldo de gols, porém, atrás devido ao número de gols feitos inferior ao do time francesa.
Às 13h45, na Itália, o Como goleou o Manchester United por 4 x 1, com destaque para Nico Paz que marcou dois gols e uma assistência. Quem também um passe para tento foi o lateral brasileiro Kaiki Bruno.
Já às 16h, o Real Madrid venceu o Leipzig por 4 x 1, no Santiago Bernabéu. Com este resultado, os merengues seguem com 100% de aproveitamento na competição. Já na Allianz Arena, Bayern de Munique e Arsenal empataram em 2 x 2. Os ingleses abriram o placar com Eze, mas ainda no primeiro tempo Alphonso Davies empatou. Na segunda etapa, Kane pôs os alemães na frente, mas Rice retomou a igualdade.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesAinda nesta quarta (21/10), Betis e Aston Villa ganharam de Feyenoord e Viking, respectivamente, e seguem com vitórias em todas as partidas disputas na Liga dos Campeões.
Veja os resultados da Champions League:
- Como 4 x 1 Manchester United
- Lille 2 x 4 Galatasaray
- Sporting 2 x 3 LASK
- Betis 1 x 0 Feyenoord
- Inter de Milão 1 x 0 Shakhtar Donetsk
- Bayern de Munique 2 x 2 Arsenal
- Aston Villa 3 x 1 Viking
- Club Brugge 3 x 0 Lens
- Real Madrid 4 x 1 Leipzig






