Ginasta que viralizou treinando em laje recebe convite do Flamengo

Ana Luisa, de 12 anos de idade, também recebeu o convite para treinar no Tijuca Tênis Clube e para estudar em umcolégio particular

atualizado 14/01/2022 18:32

Reprodução/ Twitter

A ginasta Ana Luisa Batista, de apenas 12 anos, ganhou algumas oportunidades após um vídeo seu treinando em uma laje no Morro do Borel, Zona Norte do Rio de Janeiro, viralizar nas redes sociais. Ana recebeu um convite do Flamengo para fazer um teste na próxima semana, além da oportunidade de treinar nas instalações do Tijuca Tênis Clube, clube tradicional do Rio.

Nesta sexta-feira (14/1), Ana e sua família receberam a visita do Secretário Municipal de Esportes do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder, e do vereador Marcio Ribeiro, que informaram sobre o convite do Tijuca, além de uma bolsa de estudo em um colégio particular.

 

 

No vídeo que circulou pelas redes sociais, a garota aparece em uma laje fazendo treinos em uma estrutura improvisada. Segundo o rapaz que registrou o momento, Ana estaria se preparando para um teste que faria nos dias seguintes.

 

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias