Galvão Bueno diz que só volta à TV Globo após vacina de Covid-19

O apresentador tem 70 anos e pertence ao grupo de risco do novo coronavírus. Por causa disso, tem participado das transmissões de casa

atualizado 01/12/2020 10:46

TV Globo/Reprodução

O apresentador Galvão Bueno tem 70 anos e pertence ao grupo de risco do novo coronavírus. Por esta razão, desde o início da pandemia, foi afastado das transmissões in loco pela TV Globo e tem feito participações especiais em programas direto de casa.

Nessa segunda (30/11), Galvão respondeu a um seguidor sobre quando retornará as atividades. “Volta, por acordo com a Globo, só depois da vacina. Louco para voltar!”, escreveu o narrador, em sua conta no Instagram.

0

Na mesma postagem na rede social, na qual falava sobre a expectativa de ver Pietro Fittipaldi nas pistas guiando um Fórmula 1, Galvão também lamentou o fato de não poder narrar a próxima etapa: “Transmiti corridas de Emerson,Wilson e Christian! Vou sentir muito não narrar a estreia de Pietro”.

Em quarentena dentro de casa, Galvão passou a se dedicar mais aos conteúdos nas redes sociais e se aproximou bastante dos fãs. Além de entregar conteúdos sobre sua marca de vinhos, o apresentador tem dedicado um tempo maior para responder seguidores.

Vídeos
Últimas notícias