Gabigol faz publicação após derrota do Santos: “É apenas o início”

O atacante do Peixe utilizou as redes sociais para deixar um recado para a torcida santista

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Raul Baretta/ Santos FC.
Gabigol no clássico entre Palmeiras x Santos pelo Campeonato Paulista
1 de 1 Gabigol no clássico entre Palmeiras x Santos pelo Campeonato Paulista - Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Nessa quarta-feira (14/1), pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, o Santos visitou o Palmeiras na Arena Barueri. O Peixe acabou sendo derrotado por 1 x 0, gol de Allan. Gabigol, que entrou no decorrer do segundo tempo do clássico, deu um recado para a torcida santista nas redes sociais.

 

Na publicação, Gabigol escreveu: “É apenas o início e cada vez estamos ficando mais fortes e unidos como equipe, merecíamos mais ontem! Obrigado pelo apoio, Nação Santista. Domingo tem mais! Santos Sempre Santos”.

Diante do Palmeiras, Gabigol entrou aos 17 minutos do segundo tempo. Ele finalizou duas vezes, sendo um chute bloqueado e outro em direção à meta de Carlos Miguel. De acordo com apuração do Metrópoles, o jogador não começou entre os titulares por opção do técnico Vojvoda.

O Santos volta a entrar em campo no domingo (18/1). Pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, o Peixe visita o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A bola rola às 20h30.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?