Futsal: ex-Flamengo e Vasco, Leco morre aos 45 anos, vítima da Covid-19

O motivo da morte não havia sido divulgado, mas o GloboEsporte.confirmou que ele lutava contra a doença

atualizado 03/05/2020 14:40

O futsal brasileiro está de luto. Morreu aos 45 anos o ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco. Ele se destacou em equipes tradicionais como Vasco e Flamengo. Ele morreu nesse sábado (02/05). Inicialmente, o motivo da morte não foi divulgado. O GloboEsporte.com, entretanto, informa que ele foi vítima da Covid-19.

Clube com passagem marcante de Leco, o Flamengo usou as redes sociais para prestar condolências à família do ex-jogador.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco, campeão carioca adulto com o Manto Sagrado (1998 e 2008). Muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Obrigado por tudo, Leco”, afirmou o Rubro-Negro.

Em entrevista ao portal da TV Globo, Vander Carioca, ex-jogador e ex-companheiro de Leco, também lamentou a morte.

“Leco foi um grande amigo que eu tive, joguei com ele alguns anos na base, adulto. Estou sem acreditar até agora no que aconteceu. Falava sempre com ele, um grande amigo. Muito triste. Esse vírus não é brincadeira, meu Deus do céu. Realmente tem que se cuidar, ficar em casa”, disse.

Vídeos
Últimas notícias