Zidane indeciso trava ida de Pochettino ao Manchester United

Segundo o jornal espanhol AS, Zizou estaria indeciso com relação a assumir o PSG com a temporada em andamento

atualizado 24/11/2021 14:54

Pochettino e ZidaneEtsuo Hara/Getty Images

A indecisão de Zinedine Zidane estaria impedindo o Manchester United de contratar Maurício Pochettino, atual treinador do Paris Saint-Germain. A informação é do jornal espanhol AS, que publicou detalhes da situação nesta quarta-feira (24/11).

Segundo a publicação, Zidane estaria indeciso sobre assumir a equipe de Paris ainda nesta temporada. O ex-técnico do Real Madrid é o predileto do clube francês para assumir o lugar do argentino, que não vem apresentando o melhor desempenho frente a equipe. Zizou ainda não estaria convencido a assumir o PSG com a temporada em andamento.

Pochettino, por sua vez, seria o nome desejado pelo United para assumir a vaga de Ole Gunnar Solskjaer, demitido no último domingo após mais uma goleada sofrida pela equipe inglesa. O argentino foi alvo da equipe em 2018, quando ainda dirigia o Tottenham, mas a transferência não ocorreu. Os Red Devils acabaram por oficializar Solskjaer como treinador na época.

O atual treinador do PSG estaria infeliz na capital francesa, já que sua família segue morando em Londres enquanto ele mora em um hotel em Paris. Além disso, Maurício Pochettino estaria com dificuldades em lidar com o plantel “galático” do time.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias