metropoles.com

Zagueiro da França analisa Marrocos: “Não é surpresa, eles merecem”

Jules Koundé deverá ser titular no jogo desta quarta-feira (14/12), entre França e Marrocos, que define o segundo finalista da Copa do Mundo

atualizado

Compartilhar notícia

ANP via Getty Images
Zagueiro da França analisa Marrocos: "Não é surpresa, eles merecem"
1 de 1 Zagueiro da França analisa Marrocos: "Não é surpresa, eles merecem" - Foto: ANP via Getty Images

A Copa do Mundo de 2022 está chegando aos seus últimos momentos no Catar e o segundo finalista da competição será conhecido nesta quarta-feira (14/12). De uma lado, a França busca o segundo título seguido, enquanto o Marrocos tenta continuar fazendo história e ser o primeiro país africano a chegar a uma decisão. Mesmo com cenários muito distintos, Jules Koundé, zagueiro dos europeus, fez um alerta em relação ao jogo dos adversários.

“Não é uma surpresa, eles merecem, mas esperamos se classificar. Eles são muito compactos, fecham bem, deixam quem tem a bola pouco tempo para pensar. Você tem que jogar rápido e desequilibra-los de um lado para o outro. Tem muito mérito, eles saem com perigo, embora defendam muito bem, dá para ver que falam muito”, expressou o atleta.

O jogador abriu o jogo sobre a torcida marroquina, que deve colorir o Estádio Al Bayt em peso para apoiar a seleção africana. “Sabemos que haverá franceses e esperamos ouvi-los. Acho que o principal é focar no que está acontecendo em campo e se somos capazes de fazer o que temos que fazer, podemos fazer bem”, pontuou Koundé.

O zagueiro aproveitou para comentar a relação que tem com os jogadores do Marrocos. “Vai ser uma boa festa, já trocamos experiências com alguns dos seus jogadores”, disse.

Sobre Mbappé, que não fez uma boa partida contra a Inglaterra, Jules Koundé revelou que o atacante ficou feliz com a classificação. “Ele não ficou frustrado. Eles fecharam bem a zona dele, mas ele fez um jogo muito inteligente e eu o vi feliz depois do jogo, embora ele goste de ser decisivo e melhorar suas estatísticas”, finalizou.

Compartilhar notícia