Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
16hHoje
FRAFRA
-X-
SENSEN
19hHoje
IRQIRQ
-X-
NORNOR
22hHoje
ARGARG
-X-
ARGARG
Futebol

Volante Fred rebate ídolos do United: "Críticas apenas para humilhar"

O meio-campista reagiu a comentários de Paul Scholes e Roy Keane, que costumam criticar as atuações do brasileiro pelo Manchester united

23/02/2022 17:23, atualizado 23/02/2022 17:43
Compartilhar notícia
James Gill - Danehouse/Getty Images
Fred, volante do Manchester United. Com camisa vemelha, atleta gesticula em campo durante partida do Campeonato Inglês

Acostumado a receber críticas de torcedores brasileiros por ser peça constante nas convocações da Seleção Brasileira feitas pelo técnico Tite, o meia Fred não tem se deixado abalar pela rejeição sofrida.

No entanto, o brasileiro resolveu reagir a comentários que dois ídolos históricos costumam fazer durante os jogos do Manchester United, equipe pela qual atua desde 2018. Supercampeões com a camisa dos “Diabos Vermelhos”, o ex-jogadore Roy Keane já taxou Fred de “desleixado” e “preguiçoso”, enquanto o aposentado Paul Scholes reclamou da “falta de luta” nas transmissões de tv britânica.

“Eles tiveram muitos momentos de glória com Manchester United e agora são pagos para opinar, então estou bem com isso”, afirmou Fred à TNT Sports. “É o trabalho deles e é seu direito fazê-lo. Não concordo com isso, mas é a opinião deles”, acrescentou.

Fred reconhece que não é dos mais talentosos em campo, mas cumpre bem a função de “carregador de piano”. Ele também assume altos e baixos desde que chegou à equipe. “Sei que não sou o melhor jogador, o mais técnico, mas dou meu sangue e minha vida toda vez que estou em campo”.

“Eu ouço críticas construtivas, com certeza, mas há muitas críticas apenas para humilhar você. É fácil entrar nas redes sociais e escrever qualquer coisa cheia de ódio”.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.