Vizeu não se apresenta ao Athletico-PR e pode ir para a Rússia

Atacante, que atuaria por empréstimo no Furacão, chegou a desembarcar em Curitiba, mas voltou para o Rio de Janeiro

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPALUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

atualizado 06/01/2020 19:04

Antes definido, o futuro do atacante Felipe Vizeu aparentemente não passará pelo Athletico-PR. Tratado como prioridade pelo clube, que perdeu o centroavante Marco Ruben, o atacante chegou a desembarcar em Curitiba para ser apresentado pelo Furacão, mas já retornou ao Rio de Janeiro. O motivo teria sido uma nova proposta, do futebol russo, pelo jogador, com contrato com a Udinese (ITA) até 2023. A informação é do Globo Esporte Paraná.

Pouco aproveitado na Itália, Vizeu jogou 2019 pelo Grêmio, onde também não conseguiu empolgar como havia feito quando defendeu o Flamengo, último time antes da transferência para o Velho Continente. Após a passagem de pouco brilho por Porto Alegre, o jogador se tornou alvo do Botafogo. Os valores, porém, assustaram os cariocas, que vivem uma transição para o modelo de clube-empresa e tem como principal foco a quitação de dívidas.

Caso tivesse se apresentado ao clube da Arena da Baixada, Felipe Vizeu daria os primeiros passos como jogador do Athletico-PR já nesta segunda-feira (06/01/2020), data marcada para a reapresentação do elenco rubro-negro.

Últimas notícias