Vitória divulga escalação misteriosa no esquema 2-2-2 e piadas bombam

Dez minutos após escalar o time com 7 jogadores, o perfil oficial do clube explicou que foi uma ação de alerta sobre câncer de próstata

atualizado 08/11/2020 15:34

Reprodução/Twitter

Assim como ocorre cerca de uma hora antes de todas as partidas, o Vitória divulgou a escalação do time para enfrentar o rival pela Série B. Neste domingo (8/11), porém, a arte com os jogadores que irão encarar o Sampaio Corrêa foi postada com apenas sete atletas.

A surpresa da escalação misteriosa para a partida de 16h provocou, rapidamente, uma série de piadas nas redes sociais. Um seguidor chegou a sugerir que ausência de alguns jogadores na arte se tratava de uma ação de marketing para alertar a população para o caso de pessoas desaparecidas. “É tanto jogador ruim que não tá valendo escalar 11”, brincou um torcedor. “Se for contra o Náutico dá pra ganhar”, divertiu-se outro.

0

Dez minutos depois de colocar a arte no esquema 2-2-2, como sugeriu um fã, o Vitória esclareceu. Trata-se de uma ação de marketing para alertar sobre o câncer de próstata. “Por isso, hoje a escalação do Leão foi divulgada pela metade. Isso é para alertar que quase METADE dos brasileiros com câncer de próstata em estágio avançado não sabe que tem a doença”, justificou.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias