Vítima? Willian Bigode investiu R$ 17 mi em criptomoedas, diz delegado

De acordo com o delegado Glaucus Vinícius Silva, ainda não há indícios para culpar ninguém pelo golpe envolvendo criptomoedas e jogadores

atualizado 14/03/2023 12:12

Os jogadores Willian Bigode (à esq.), Mayke (ao centro) e Gustavo Scarpa no período em que jogavam pelo Palmeiras Divulgação/Palmeiras

Glaucus Vinícius Silva, delegado da Polícia Civil de São Paulo, afirma que o atacante Willian Bigode, do Fluminense, investiu cerca de R$ 17 milhões em esquema de criptomoeda que envolve Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest, e Mayke, do Palmeiras.

“Todos os fatos serão investigados e, neste momento, não posso afirmar nenhum juízo de culpabilidade. A gente vai investigar e divulgar as conclusões da Polícia Civil: quem foi culpado, quem não foi, e a responsabilidade, se houve responsabilidade criminal de cada um”, disse o delegado ao Encontro, programa da TV Globo.

De acordo com o policial, a única coisa que é possível afirmar agora é que houve golpe.

“O que eu posso divulgar é que as alegações das vítimas foram comprovadas, conseguiram demonstrar [o golpe]. Nesse momento, o que é possível, o que podemos e devemos falar, é os fatos deram justa causa a instauração de um inquérito policial”, completou.

Recentemente, Willian Bigode, por meio das redes sociais, veio a público comentar sobre o caso.  “Não sou dono e nem sócio da Xland e muito menos golpista. Até porque, eu não peguei o dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, até porque até

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Willian Gomes De Siqueira (@williandubgod)

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias