metropoles.com

Vini Jr. sente incômodo no joelho e é desfalque contra o Sevilla

Utilização do craque brasileiro Vini Jr. está descartada, segundo disse o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, em coletiva nesta sexta

atualizado

Florencia Tan Jun/Getty Images
Vinicius Júnior

O atacante Vini Jr. será desfalque para o Real Madrid, no confronto diante do Sevilla neste sábado (27/5), pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol. A informação foi confirmada pelo treinador Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26/5). De acordo com o treinador, Vinicius Júnior está com um incômodo no joelho e, por isso, não entra em campo.

O atacante brasileiro sequer participou do treinamento com os demais jogadores do Real nesta sexta. Esta será a segunda partida consecutiva que o brasileiro não vai atuar. Ele também não foi relacionado para o jogo contra o Rayo Vallecano, na última quarta (24/5).

Vinícius Júnior não atua desde a polêmica partida contra o Valencia, quando o jogador foi vítima de ofensas racistas por parte da torcida adversária e acabou sendo expulso. O episódio teve repercussão mundial e desdobramentos em diversas esferas.

O Real Madrid apenas cumpre tabela no Espanhol. Com 74 pontos, a equipe está garantida na Champions League da próxima temporada e ocupa a 2ª colocação. O último compromisso da temporada será no dia 4 de junho, quando joga em casa contra o Athletic Bilbao.






Quais assuntos você deseja receber?