Vídeo. Time chinês troca uniforme por EPI contra coronavírus no aeroporto

Imagens do embarque do Beijing Guoan para Doha, no Catar, viralizaram nesta terça-feira. A equipe irá disputar a Liga dos Campeões da Ásia

atualizado 17/11/2020 13:59

Beijing Guoan com EPIsReprodução/Twitter

O Beijing Guoan, time chinês que está na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, viajou nesta terça-feira (17/11) para Doha, onde será montada uma “bolha de segurança” contra o novo coronavírus e disputado o restante da fase de grupos da competição. O embarque do time, porém, chamou mais atenção por causa da roupa usada pelos jogadores: eles trocaram os uniformes de passeio por Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Um vídeo mostra a delegação do Beijing Guoan completamente isolada. Um funcionário parece colocar um número na roupa de cada membro do time chinês, a fim de identificar cada jogador.

Os EPIs usados, curiosamente, contêm o escudo do time chinês. O Beijing Guoan lidera o Grupo E da competição ao lado do Seul e do Melbourne Victory. Os três times somam três pontos cada, sendo que o time australiano tem um jogo a mais que os adversários.

Vídeos
Últimas notícias