Vídeo: Stuttgart se livra do rebaixamento e torcida invade o campo

Endo marcou o gol da vitória sobre o Colônia no último e embalou a festa da torcida no estádio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Torcida do Stuttgart em campo
1 de 1 Torcida do Stuttgart em campo - Foto: Reprodução/Twitter

A torcida do Stuttgart, clube da Alemanha, protagonizou uma bonita festa durante a vitória do clube sobre o Colônia em partida válida pela última rodada da liga nacional. O clube se livrou do rebaixamento no último minuto, após Endo estufar a rede dos adversários.

Empolgados com o gol salvador do japonês, a torcida presente na Mercedes-Benz Arena invadiu o campo e festejou com os jogadores. A comemoração mais parecia uma festa de título, mas apenas marcava a permanência da equipe na elite do Campeonato Alemão. Confira os momentos.

O jogo terminou em 2 x 1 para o Stuttgart. Kalajdzic abriu o placar para os donos da casa, Modeste empatou para o Colônia, mas Endo marcou no último lance. Com os três pontos, o time do sudoeste da Alemanha chegou aos mesmos 33 pontos que o Hertha Berlim, mas levou a melhor no saldo de gols.

O Bayern de Munique foi o campeão do torneio, com 77 pontos, oito a mais que o Borussia Dortmund, segundo colocado.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?