Vídeo: Neymar recebe cartão amarelo por lambreta e xinga árbitro

O craque usou o movimento como recurso para passar pelo marcador e o juiz teve uma interpretação distinta da ação do jogador

atualizado 01/02/2020 16:58

Jean Catuffe/Getty Images

O Paris Saint-Germain somou três pontos no duelo contra o Montpellier, neste sábado (01/02/2020), vencendo por 5 x 0. Um momento curioso, envolvendo o brasileiro Neymar, repercutiu bastante após a partida e tudo por causa de um drible.

Em certo lance, o craque usou a lambreta como recurso para passar pelo marcador e o árbitro teve uma interpretação distinta da ação do jogador. Advertiu Neymar verbalmente e o brasileiro ficou revoltado com o que teria falado o juiz, reclamou e foi punido com cartão amarelo.

Após o apito final, o camisa 10 foi reclamar com quem supostamente devia ser o chefe de arbitragem da partida. Em português, ele disse: “Jogar futebol dá amarelo pra mim agora, né? Eu jogo futebol, não falo por*** nenhuma e ainda tomo a por*** do amarelo.”

Alguns internautas entenderam que o homem a quem Neymar se dirigiu respondeu “Be patient” — em português, “Seja paciente” —, mas na verdade ele parece ter dito para o jogador falar em francês com ele: “Speak French”. O atacante saiu esbravejando e dizendo: “Speak French é o car***! Vai se f***!”

Com visual novo, Ney não conseguiu ir às redes, mas deu assistência para gol de Mbappé. Além do francês, Sarabia, Di Maria, Congré, e Kurzawa fizeram os tentos da partida.

Vídeos
Últimas notícias