Vídeo. Jogador do Cuiabá mostra tensão em voo durante pouso forçado

A imagem compartilhada por Jean Patrick tem pouco mais de 2 minutos e evidencia o temor dos jogadores de não chegarem em casa

atualizado 15/10/2020 11:06

Jean Patrick tenso dentro do avião do CuiabáReprodução/Instagram

O volante Jean Patrick, do Cuiabá, compartilhou com seus seguidores o momento de tensão pelo qual a delegação do time passou durante um voo de Guarulhos para Mato Grosso. O mau tempo provocou uma forte turbulência no avião que levava o time de volta para casa e forçou um pouso de emergência em Goiânia.

O vídeo postado pelo jogador mostra os companheiros rezando ao fundo, enquanto ele pede a Deus para que possa chegar em segurança. “Eu só peço a Deus que a gente possa chegar o mais rápido possível em casa”, torce Jean. Um atleta ao seu lado chega a perguntar: “Vai dar ruim, né?”, mas é consolado pelo companheiro: “Vai, não! Deus é mais”.

0

O jogador filma a situação do voo durante pouco mais de 2 minutos. Ele aparece com a máscara abaixada e suando bastante. Jean ainda ressalta o fato de estar acostumado a andar de avião, mas jamais ter passado por uma situação como essa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙌🏻🙌🏻🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por 🅙🅟 (@jeanpatrick_7) em

O Cuiabá lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. Após 16 partidas, soma 32 pontos, três a mais que a Chapecoense, que tem dois jogos a menos. Nessa quarta-feira, a delegação voltava de São Paulo depois de perder por 1 x 0 para o Guarani, em duelo na terça-feira.

Vídeos
Últimas notícias