Vídeo: ex-jogador do Fluminense xinga muito Ganso e elogia Nenê

Gerson Nunes, o Canhotinha de Ouro, revoltou-se com a atuação do camisa 10 na partida contra o Athletico-PR, na última quinta (17)

atualizado 18/10/2019 14:24

Reprodução/Twitter

O Fluminense perdeu dentro de casa, na última quinta-feira (17/10/2019), para o Athletico-PR, por 2 x 1, e o ex-jogador do tricolor Gerson Nunes, o Canhotinha de Ouro, revoltou-se com a atuação do camisa 10, Paulo Henrique Ganso. Em seu Twitter postou um trecho de vídeo que publicou em seu canal do Youtube, Canhotinha 70, descascando o meia.

“O Allan e o Daniel, que sabem jogar, que tocam bem a bola, eles ficam vidrados no Ganso e no Nenê. (…) Pegam a bola, olha e perguntam: ‘cadê o Ganso? Tá ali, toma.’ E com o Ganso parado. Ali eu vou jogar, com 78 anos, vou jogar melhor do que ele. Pelo menos eu iria falar. Ele não fala p… nenhuma”, esbravejou Gerson.

As críticas caíram nas costas de Ganso, mas para Nenê sobraram elogios. “Hoje, (o Nenê) é o melhor jogador do Fluminense. Correndo o campo inteiro, como um garoto, metendo as bolas, fazendo lançamento, tocando, fazendo tabela, chutando no gol… É o melhor jogador.”

Esta derrota quebrou uma sequência de jogos sem perder do tricolor carioca. O próximo compromisso será no domingo (20/10/2019), no Maracanã, no clássico contra o Flamengo, líder do Brasileirão.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias