Vídeo: em cadeira de rodas, Diego Ribas joga futebol com o filho

No último dia 24, jogador do Flamengo passou por cirurgia que corrigiu o ligamento do tornozelo direito e fixou a fratura da fíbula

atualizado 02/08/2019 19:04

Reprodução/Twitter

O camisa 10 e capitão do Flamengo saiu lesionado no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, na quarta-feira da semana passada (24/07/2019). No dia seguinte, Diego Ribas passou por cirurgia que corrigiu o ligamento do tornozelo direito e fixou a fratura da fíbula.

A previsão é que o meia fique pelo menos quatro meses sem entrar em campo. O tratamento está sendo realizado inicialmente na casa do jogador, que “sextou” postando vídeo, em seu Instagram, jogando futebol com o filho mais velho, Davi.

Fora do convívio com o elenco rubro-negro, Diego tem se mostrado presente pela rede social e fez postagens referentes à classificação do Flamengo nessa última quarta (31/07/2019). Ele registrou, também, um dos dias de tratamento com o médico do clube, Márcio Tannure, além de atualizar os seguidores quando teve alta do hospital e chegou em casa com a família.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#ConteComigo #VamosVirarMengo

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

As pessoas que nos conhecem de verdade são aquelas que convivem diariamente conosco e que presenciam a constância do nosso trabalho… Pois bem, eu, depois de 3 anos aqui no Flamengo, com meu jeito curioso e até metódico de ser, mas sempre com a intenção de aprender e adquirir cada vez mais conhecimento, tenho total segurança em dizer que ja tive o privilégio de trabalhar com profissionais excepcionais da parte médica em diferentes clubes e países. Encontrei equipes médicas excelentes nessa caminhada, mas nenhuma melhor do que essa com o qual tenho o prazer de trabalhar. A foto é com o @drtannure , que lidera e representa de forma brilhante esse departamento tão capacitado e comprometido que temos e somos privilegiados por isso, mas o agradecimento é para cada um que faz ou já fez parte dessa super equipe. Quero agradecer por exercerem a profissão de vocês não só com extrema capacidade, mas principalmente com um amor e entrega que merecem todo respeito e reconhecimento possível. Muito obrigado!

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gratidão ??

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) em

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias