metropoles.com

Vídeo: árbitro pula alambrado para não ser agredido em jogo no Peru

Ao terminar a partida válida pela 3ª Divisão do país, Vidal Palomino foi cercado por jogadores e torcida do Defensor Patibamba

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Reprodução-Twitter6
1 de 1 Reprodução-Twitter6 - Foto: Reprodução/Twitter

O árbitro Vidal Palomino Cárdenas conseguiu se livrar de um espancamento durante a partida Universidad Nacional de San Cristóbal de Huamanga x Defensor Patibamba, nessa segunda-feira (22/07/2019), válida pelas quartas de finais da Copa Peru, o equivalente à Terceira Divisão do futebol do país. Ao terminar o duelo vencido por 3 x 1 pelos universitários, o juiz foi perseguido pelos zagueiros Carlos Sosa e Alonso Quispe e teve que pular o alambrado do estádio para não apanhar.

O site peruano Libero registrou o momento da perseguição ao árbitro da partida e informou que não havia policiamento no local. De acordo com a publicação, somente quatro seguranças particulares trabalhavam no jogo e não seriam capazes de impedir as agressões, já que a torcida do time derrotado também partiu para a briga.

Após o episódio, os três árbitros da partida foram à delegacia de San Miguel e depois partiram para Huamanga em um carro particular.

Os dirigentes de ambos os clubes lamentaram o episódio. A diretoria do Universidad Nacional de San Cristóbal de Huamanga quer que o time rival seja excluído da competição e punição para os torcedores que invadiram o gramado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?