Veja imagens da pancadaria entre torcedores de Querétaro e Atlas

Durante uma partida válida pelo Campeonato Mexicano, adeptos das duas torcidas invadiram o campo e se trataram com brutalidade

atualizado 06/03/2022 13:38

Jogo no México acaba em pancadaria Cesar Gomez/Jam Media/Getty Images

O que era para ser somente mais um jogo entre Querétaro e Atlas, válido pelo Campeonato Mexicano, se tornou em uma das maiores cenas de violência vistas em um estádio de futebol. Os torcedores das duas equipes começaram a brigar em uma das arquibancadas e a selvageria terminou dentro de campo.

O tumulto começou por volta dos 16 minutos do segundo tempo, quando diversos torcedores do Querétaro começaram a dar a volta no estádio para encurralar os adeptos do Atlas. Pouco tempo depois, um atacante do ex-time de Ronaldinho Gaúcho informou uma invasão de campo.

Como estavam em menor número, os apoiadores do clube rubro-negro desceram para o gramado, a fim de fugir de toda a confusão. Entretanto, os rivais também fizeram o mesmo e a pancadaria se estendeu pelo estádio. Confira algumas imagens.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Enquanto diversos brigões trocavam socos e pontapés, famílias e crianças corriam para os vestiários em busca de abrigo. A confusão causou a suspensão da partida, que era vencida pelo Atlas, por 1 x 0.

Confira vídeos da confusão. Atenção: imagens fortes.

De acordo com informações preliminares, houveram 22 feridos, nove foram socorridos ao hospital, com duas pessoas em estado grave. Além disso, os números de mortos ainda não estão muito claros. Enquanto alguns veículos informam 17 pessoas, outros falam em mais de 30. 

Por conta do incidente, toda a rodada do Campeonato Mexicano, que seria completada neste domingo (6/3), foi cancelada. 

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias