Vasco vence Goiás fora de casa e se afasta da zona de rebaixamento

Gol foi marcado por Marcos Júnior, ainda no 1º tempo

CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOCARLOS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

atualizado 11/08/2019 20:59

O Vasco conseguiu uma importante vitória, fora de casa, contra o Goiás, na noite deste domingo (11/08/2019). O Cruz-maltino soube controlar as ações e, com um gol de Marcos Júnior ainda no 1º tempo, assegurou a vitória que afastou o Gigante da Colina um pouco mais da zona de rebaixamento do campeonato.

O time chegou aos 17 pontos e, agora ocupa a 14ª posição. Mesma pontuação do Goiás, que estaciona na 12ª posição, com uma vitória a mais.

Na próxima rodada, o Vasco faz clássico com o Flamengo, no sábado, às 19h, no Mané Garrincha. Já o Goiás vai à Fonte Nova enfrentar o Bahia, no domingo, às 16h.

O jogo
Aos 21 minutos, o Vasco abriu o placar do duelo. Após jogada pela direita de Cáceres, Pikachu fez o porta-luz e deixou para Marcos Júnior, sozinho e com tempo, mirar e colocar a bola no canto de Tadeu.

No decorrer da etapa inicial, o Goiás manteve a posse da bola, mas não conseguiu superar a defesa vascaína. Além disso, os cariocas, mesmo jogando atrás, conseguiram finalizar cinco vezes contra quatro tentativas do esmeraldino.

2º tempo
Na etapa complementar, o Goiás voltou melhor para a partida, atacando mais o Vasco e chegando com perigo à meta de Fernando Miguel.

Apesar da pressão Esmeraldina, a defesa vascaína, bem postada, segurou o resultado e assegurou a vitória em plena Serra Dourada.

Últimas notícias