“Varanda não é só para churrasco”, diz Dudu no treino em casa do Palmeiras
O atacante publicou um vídeo em suas redes sociais no qual corre de um lado para o outro na área externa do apartamento
atualizado
Compartilhar notícia

O Palmeiras iniciou nesta semana o acompanhamento dos treinos em home office dos jogadores. Nesta terça-feira (05/05), o capitão do time, Dudu, compartilhou com seus seguidores parte do trabalho.
Com bom-humor na quarentena, Dudu afirmou que “varanda não é só para churrasco” e divertiu os fãs. O vídeo compartilhado pelo atacante mostra Dudu correndo de um lado para o outro na área externa do apartamento.
Ver essa foto no Instagram
Os jogadores estão sendo observados e orientados pela comissão técnica nesta nova etapa. Assim como os demais clubes de São Paulo, o Palmeiras decidiu não marcar data para o retorno presencial.
“É uma novidade, algo que conseguimos criar para que o Palmeiras não pudesse deixar de treinar. Usar a criatividade e a estrutura do clube a favor é fundamental neste momento”, afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, ao anunciar os trabalhos desta semana.
