Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Valdívia, ídolo do Palmeiras, é internado em clínica psiquiátrica

O ex-jogador do Palmeiras foi internado após dar entrada com fortes sintomas de crise de pânico no Chile

15/05/2023 12:04, atualizado 15/05/2023 14:19
Compartilhar notícia
Leo La Valle/LatinContent via Getty Images
Valdívia, ídolo do Palmeiras, é internado em clínica psiquiátrica

O chileno Jorge Valdívia, ex-jogador do Palmeiras, está internado desde a última sexta-feira (12/5), no Chile, após chegar na Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica com sintomas de crise de pânico.

De acordo com o jornal La Hora, o ex-meio-campista estava sozinho e, após dar entrada no hospital, recebeu medicamentos ansiolíticos para depressão.

Com isso, a equipe médica que atendeu o chileno optou por deixar o jogador internado e em observação.

Vale lembrar que Valdívia e Daniela Aránguiz recentemente terminaram o relacionamento de 16 anos. O término não foi tranquilo e ambos tiveram várias desavenças públicas.

Valdívia, ídolo do Palmeiras, é internado em clínica psiquiátrica - destaque galeria
4 imagens
O chileno se aposentou em julho de 2022,
Valdívia , enquanto jogador do Colo-Colo, enfrentou o Palmeiras em 2018, nas quartas de final da Libertadores. O Verdão venceu o dois confrontos por 2 x 0
Pelo Chile, o camisa 10 conquistou uma Copa América, em 2015, sendo um dos grandes destaques da competição
Valdívia vestiu a camisa do Palmeiras em duas ocasiões. A primeira entre os anos 2006 a 2008, e a segunda de 2010 até 2015. Somando as passagens pelo clube paulista, o chileno tem 18 gols e 27 assistências em 138 partidas
1 de 4

Valdívia vestiu a camisa do Palmeiras em duas ocasiões. A primeira entre os anos 2006 a 2008, e a segunda de 2010 até 2015. Somando as passagens pelo clube paulista, o chileno tem 18 gols e 27 assistências em 138 partidas

Miguel Schincariol/Getty Images
O chileno se aposentou em julho de 2022,
2 de 4

O chileno se aposentou em julho de 2022,

Helio Suenaga/LatinContent via Getty Images
Valdívia , enquanto jogador do Colo-Colo, enfrentou o Palmeiras em 2018, nas quartas de final da Libertadores. O Verdão venceu o dois confrontos por 2 x 0
3 de 4

Valdívia , enquanto jogador do Colo-Colo, enfrentou o Palmeiras em 2018, nas quartas de final da Libertadores. O Verdão venceu o dois confrontos por 2 x 0

Marcelo Hernandez/Getty Images
Pelo Chile, o camisa 10 conquistou uma Copa América, em 2015, sendo um dos grandes destaques da competição
4 de 4

Pelo Chile, o camisa 10 conquistou uma Copa América, em 2015, sendo um dos grandes destaques da competição

Hector Vivas/LatinContent via Getty Images

Valdívia vestiu a camisa do Palmeiras em duas ocasiões. A primeira entre os anos 2006 a 2008, e a segunda de 2010 até 2015. Somando as passagens pelo clube paulista, o chileno tem 18 gols e 27 assistências em 138 partidas.