“Vai ser piada”, afirma ex-Vasco sobre possível retorno de Gabigol para Europa

Em entrevista ao "Arena SBT", o ex-zagueiro Rodrigo disse que camisa 9 flamenguista já foi um "turista" no Velho Continente

atualizado 19/10/2021 17:23

Wagner Meier/Getty Images

Marcado por uma trajetória polêmica dentro de campo, Rodrigo parece não ter mudado sua postura após a aposentadoria. Ao participar do programa “Arena SBT”, nesta segunda-feira, o ex-zagueiro do Vasco afirmou que um possível retorno de Gabigol à Europa seria uma “piada”.

“Turista ele foi na primeira passagem. Agora, se ele voltar, vai ser uma piada”, declarou.

Ídolo no Flamengo, Gabigol teve passagem apagada pela Europa após deixar o Santos em 2016. O camisa 9 Rubro-Negro jogou pela Inter de Milão, da Itália, e o Benfica, de Portugal, tendo dois gols apenas. Ele voltou em 2018 para o Peixe, onde foi artilheiro do Brasileiro e em 2019 foi transferido ao clube carioca.

Rodrigo, por sua vez, acumulou passagens por uma série de times brasileiros como Flamengo, São Paulo, Internacional, Goiás, Vitória entre outros. Em 2017, encerrou a carreira na Ponte-Preta com polêmica. Na partida que definira o futuro da equipe campineira na série A, acabou provocando o atacante Tréllez, do Vitória, passando a mão em sua bunda. Rodrigo foi expulso, a equipe baiana venceu o jogo e decretou o descenso da Macaca.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias