Um ano após contratação, São Paulo estuda negociar Dani Alves com Flamengo

Além do alto custo mensal com o salário do jogador, o clube também quer mudanças após a eliminação do Paulistão, contra o Mirassol

atualizado 03/08/2020 13:04

Dani Alves agachadoChris Brunskill/Fantasista/Getty Images

O São Paulo está tendo problemas para continuar pagando os salários de Daniel Alves, que é cerca de R$ 1,5 milhão por mês. No último dia 1º de agosto, o lateral comemorou 1 ano da sua transferência para o tricolor, e agora o clube paulista estuda negociá-lo com o Flamengo, de acordo com a Fox Sports.

As informações do portal são de que os conselheiros do São Paulo se reuniram no último sábado (1/8) para discutir os possíveis destinos do jogador. Além do alto custo mensal com o salário de Dani Alves, o clube também quer mudanças após a eliminação do Paulistão, contra o Mirassol, nas quartas de final.

No fim da Copa América de 2019, o ex-jogador do Flamengo Lucas Paquetá publicou uma foto com Dani Alves e com o atual lateral do clube carioca Filipe Luís, e houve rumores de que os dois defenderiam o Rubro-Negro. O ex-Atlético de Madrid acabou realmente se transferindo para o time do Rio, mas o ex-Barcelona, PSG e Juventus escolheu o São Paulo como destino para voltar ao Brasil.

Vídeos
Últimas notícias