Uefa irá reembolsar torcedores por caos na final da Champions 2021/22

O reembolso irá englobar cerca de 19 mil torcedores que não conseguiram entrar no Stade de France

atualizado 07/03/2023 15:34

Reprodução Twitter

A Uefa anunciou que reembolsará os 19.618 torcedores que foram prejudicados na final da Champions League em maio do ano passado. Horas antes do início da partida entre Liverpool x Real Madrid, um grupo de torcedores foram flagrados pulando os portões do estádio, o que resultou no atraso da partida e um princípio de confusão do lado de fora.

O reembolso vai englobar cerca de 19 mil torcedores que não conseguiram entrar no Stade de France e também aqueles que entraram pelos locais onde as circunstâncias mais difíceis foram relatadas.

A entidade divulgou que os reembolsos estarão disponíveis para todos os torcedores que compraram ingressos para os portões A, B, C, X, Y e Z – as entradas onde houve maiores incidentes.

Os reembolsos aos torcedores neutros e do Real Madrid serão feitos através do apoio ao cliente da Uefa. Já os torcedores do Liverpool que quiserem solicitar seu reembolso, terão que solicitar ao clube inglês.

“Levamos em conta um grande número de opiniões expressas tanto em público como em privado e acreditamos que criamos um esquema que é abrangente e justo”, disse o secretário-geral da Uefa, Theodore Theodoridis.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias