TV flagra discussão entre Marcelo e Vini Jr em jogo que eliminou o Real

Os dois brasileiros tiveram participação ativa no gol que representou um dos maiores vexames da história do clube merengue

atualizado 21/01/2021 15:59

Reprodução

Pouca gente se salva na atual fase do Real Madrid e a fase não anda nada boa também para os brasileiros do clube merengue. Em jogo que vem sendo tratado como um dos maiores vexames da história do vitorioso time branco, Marcelo e Vinicius Junior tiveram uma participação ativa no gol de empate do Alcoyano, que eliminou os comandados de Zinedine Zidane da Copa da Espanha.

Imagens divulgadas nesta quinta-feira (21/1) pelo programa de TV espanhol Deportes Cuatro mostram Marcelo advertindo o atacante para prestar atenção à marcação de José Solbes. “Não agarra, Vini. Não agarra”, gritou o lateral-esquerdo durante cobrança de escanteio do Alcoyano.

A orientação acaba atrapalhando a própria marcação de Marcelo a Ramón López, que sobe na primeira trave e desvia de cabeça para Solbes se antecipar a Vini e empatar a partida, aos 34 do 2º tempo. O Alcoyano, time da 3ª divisão espanhola, venceu o jogo na prorrogação, eliminando o poderoso Real Madrid da Copa do Rei.

Vídeos
Últimas notícias