Treta no Barcelona: Messi pede nomes em resposta a Abidal

Secretário-técnico do Barcelona afirmou que saída do técnico Valverde do clube aconteceu devido à insatisfação de diversos jogadores

atualizado 04/02/2020 18:47

Alex Caparros/Getty Images

A demissão do técnico Ernesto Valverde continua dando o que falar no Barcelona. Após o secretário-técnico Éric Abidal ter dito que a saída do treinador foi causada pela insatisfação de vários jogadores, Messi pediu nomes ao ex-companheiro.

“Sinceramente não gosto de fazer essas coisas, mas acho que cada um tem que ser responsável por suas tarefas e cuidar de suas decisões. Os jogadores, do que acontece em campo, também somos os primeiros a reconhecer quando não estivemos bem. Os responsáveis pela área da direção esportiva também devem assumir suas responsabilidades e sobretudo se encarregar das decisões que toma”, escreveu o argentino.

“Por fim, acho que quando se fala de jogadores deve dar nomes, pois, caso contrário, estaremos sujando todos e alimentando coisas que são ditas e não são verdadeiras”, finalizou Messi.

Reprodução

Desde que o clube não conseguiu a contratação de Neymar, um pedido pessoal do craque argentino, a relação de Messi com a diretoria do Barcelona anda estremecida.

Vídeos
Últimas notícias