metropoles.com

Tottenham volta a vencer e avança à semifinal da Copa da Liga Inglesa

Time de José Mourinho derrotou o Stoke City por 3 x 1 e reencontrou o caminho das vitórias

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images / Chloe Knott – Danehouse / Colaborador
Tottenham vence na Copa da Liga Inglesa
1 de 1 Tottenham vence na Copa da Liga Inglesa - Foto: <p>Getty Images /<br /> Chloe Knott &#8211; Danehouse / Colaborador</p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad--quadrado-1"></div></div> </p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad--quadrado-2"></div></div></p>

O Tottenham se reencontrou com as vitórias após duas derrotas seguidas no Campeonato Inglês. Mesmo poupando muitos titulares, ganhou do Stoke City por 3 x 1, fora de casa, e avançou às semifinais da Copa da Liga Inglesa.

Um dos poucos titulares de José Mourinho em campo numa escalação alternativa do Tottenham, Kane fechou o placar na boa vitória fora de casa, diante de um rival da segunda divisão inglesa.

Com o gol no jogo, o atacante chegou a 16 anotados em 22 partidas na temporada, impressionante marca num país com tamanho equilíbrio entre as equipes, mesmo de divisões diferentes.

Se Kane mais uma vez se destacou, o brasileiro Lucas Moura e o atacante Dele Alli não aproveitaram a chance dada por Mourinho. Podiam cavar uma vaga entre os titulares, mas pouco apresentaram e devem voltar à reserva no Campeonato Inglês, neste fim de semana.

Mesmo com somente quatro titulares escalados no começo, o Tottenham é quem tomou a iniciativa. Foi ao ataque, criou boas chances, mas viu Dele Alli não aproveitar. Quando a bola chegou a Gareth Bale, o zero saiu do placar. O atacante recebeu de Winks e não desperdiçou.

Mesmo não sendo brilhante, o Tottenham seguiu dominando. Mas nada de ampliar. Acabou vendo Thompson empatar no começo da fase final. Mourinho, então, resolveu recorrer aos titulares Son e Sissoko para evitar novo vexame após três jogos sem triunfos. E o time cresceu novamente, chegando ao resultado positivo.

Ben Davies acertou forte chute e recolocou o Tottenham na frente Ele não marcava um gol desde 2017. Após uma saída errada, o Stoke City perdeu a bola e viu Sissoko servir Kane. O centroavante não desperdiçou e fechou a conta. Vitória e vaga garantidas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?